Nossa História

Meu marido e eu sempre fomos apaixonados por gatos. Tanto que o que nos uniu foi uma linda vira-latinha que encontrei na Marginal Tiete e dei de presente a ele quando ainda estávamos na faculdade de veterinária. Quando nos casamos decidimos que teríamos um gatil. Foi nessa mesma época que vi um ragdoll pela primeira vez.  Fiquei encantada com sua docilidade e companheirismo!

Importamos nosso primeiro casal de breeders do  Canadá, o Jymme e a Louise em 2007.  Lembro-me até hoje da alegria que senti ao vê-los pela primeira vez no aeroporto. Eram apenas duas bolinhas de pelos brancos ainda muito assustados! Demorou mais de um ano até a Louise ter sua primeira cria. Os bebes eram tão fofos que dava vontade de ficar com todos, entretanto escolhemos apenas a  Zucca e a Dalila.

Um ano depois importamos o Jake; um lindo e grande pareador, também canadense.  Infelizmente, uma tragédia o levou de nós: ele foi picado por um escorpião e faleceu durante a noite sem mesmo ter dado chance de nos despedimos. Ficamos com uma filha do Jake com a Dalila, a grande e doce Penélope! No inicio de 2010 fui para os EUA, na Filadélfia, para buscar o nosso mais lindo pareador, o Simon. Nunca vi um ronron tão alto e intenso quando o dele!  

 

Em 2011 concluí minha especialização em medicina felina para poder cuidar ainda melhor da saúde dos nossos bichanos.

 

Para deixar nossos RagBurt´s ainda mais amáveis, em 2014 chegou a Pupadepeza Carmella, ela é a verdadeira boneca de pano: molinha e meiga! Adora criança e sempre que pode dorme amassando paozinho nos meus filhos.

 

Em 2015 tivemos a chegada da Dolce Vita Irina, um sonho de gatinha, me segue por todos os cantos da casa e escolheu meu colo como seu lugar favorito! Quase ao mesmo tempo recebemos a CatKnoll Aretha com seu jeito tímido mais encantador, conquistou todos aqui em casa. 

 

Em 2015 e 2016 aposentamos a Louise, Dalila, Zucca e Penélope. Para manter aqui essa maravilhosa linhagem revolvemos ficar com uma filha Penélope com o Simon, a Stella, uma linda tigresa!

 

No final de 2016 recebi o meu melhor presente de Natal: Ragissa Blizzard veio direto da Polônia com seu belo casaco de neve e incríveis olhos azuis! Com um temperamento fantástico e um padrão perfeito arrasou logo de cara na sua primeira exposição aqui no Brasil: foi Best in Show nos dois dias nos deixando muito orgulhosos! 

Aqui em casa, todos os nossos gatos são muito amados e recebem todo o carinho e atenção que merecem, pois fazem parte da nossa família!